I (not) want: Batons Panvel

Quem me indicou a Make up foram às meninas aqui do blog mesmo, elas tinham achado o famoso nude. Tava loca por um, então fui ver se achava um do tom que eu gosto. Acabei não encontrando, mas outras cores lindas me chamaram a atenção. Agora toda vez que passo perto de uma farmácia Panvel, já vou direto ver os batons (e os esmaltes, claaaro!). Em uma das minhas idas encontrei esses dois. Já tava a horas procuram um que tivesse o tom mais alaranjado e também um snob.



1. Angel Nº 16: Uso quase todos os dias, ele é lindo demaaais! Bem cremoso. Fica com um tom maravilhoso!
2. Inspiração Nº 33: Quando comprei e comecei a usar ele era mais clarinho, mas depois de um tempo começou a ficar um tom rosa neon. Mesmo assim fica divino!


E o melhor de tudo é que ele só custa R$ 5,25!
beijinhos
por L.

1 comentários:



Anônimo disse...

Amei ,è lindo mesmo.bj

Postar um comentário