People’s Choice Awards 2010

Estive tão na correria que nem percebi que tinha acontecido o People’s Choice Awards 2010. Tava dando uma olhada nos looks das celebridades que compareceram e gostei bastante de três. Já que o meu horóscopo disse que a minha cor desse ano é azul, sempre fico de olho nos look que levam essa cor. Então acabei escolhendo dois azuis e um branco.

Adoro o estilo dos vestidos da Demi Lovato, na minha opinião ela ta sempre bem vestida. O da Dakota Fanning eu achei bem legal a cor do azul, combinou com a pele clarinha dela e deixou o vestido com mais cara de arrumado. A Taylor Swift tava muito linda com esse vestido tomara que caia, e ficou melhor ainda com esses detalhes de pedras no vestido. Resumindo, adorei todos!


Não pude deixar de reparar no make das meninas. O que mais me chamou a atenção foi o da Taylor, tava super a cara dela. O da Demi eu também gostei só acho que ela podia botar mais bronze no rosto (vocês não acham?). O make da Dakota mal dava pra reparar, mas às vezes é bom deixar a pele descansar.kkkk



Então qual vocês preferem? Beijinhos
por L.

0 comentários:



Postar um comentário