I (not) want: Nivea Lip Care

Depois de tanto tempo voltei! hahah
Então meninas queria apresenta o Nívea Lip Care!!

Comprei o meu acho que mês passado e ele já ta acabando.
Quando comprei não achava que tinha cor, mas tinha, eu adorei ele fica bem rosinha como esses que estão na moda!
E também é bem bom pra quem tem a boca assada a minha nunca mais fico nem de manha no frio, e uma coisa que eu notei meus lábios ficaram bem mais macios e parecia que estavam maiores.

Ele ainda possui fps 4 e pode ser usado por homens e mulheres.
Eu achei estranho um homem usar esse rosinha, daí entrei no site da nívea (www.nivea.com.br) e vi que tinha também outros modelos, só que lá diz que é sem perfume, mas eu senti um cheirinho bom nele!
Comprei o meu no Uruguai por três dólares eu acho, e no site ta seis reais e oito centavos!


Decidi dar quatro estrelas para o Lip Care!
Quantas vocês dariam?
Por L.

0 comentários:



Postar um comentário