To de esmalte: Shock

Gente, sorry mesmo. Sei que prometi postar antes, mas acabei deixando pra ultima hora tirar a foto, ai meu esmalte já tava todo feio. Por sorte acabei achando uma foto que eu tinha tirado e nem me lembrava. Eu adorei a cor, mas todo mundo que eu conversei me disse que depois de um tempo saia o efeito matte, e pior que é verdade. Na foto não da pra perceber muito bem, mas ele fica bem mais forte e também aparece no escuro! Legal né! kkkk


O vidrinho não aparece, mas é o rosa, o shock, ta?
por L.

Muuuuuito fluor

Finalmente consegui encontrar essas preciosidades! Haha
Ta ai uma fotinho pra vocês ficarem babando na frente do computador! Kkkkkk
To louca pra usar todos eles, mas não quis tirar o que eu to usando (o sereia da Impala! Uhuul!).Vou tentar marcar minha manicure, que por sinal é disputadíssima, eu tenho que ligar um mês antes! Mas não percam as esperanças, vou fazer de tudo pra postar ainda essa semana. Então quais vocês querem ver primeiro? To em duvida entre o verde e o rosa!


por L.

Speechless


por L.

Happy Birthday!

Sabe quem ta de aniversario hoje? Paris Hilton!
A patricinha tava no carnaval do rio toda produzida, mas não sei se ainda ta aqui no Brasil.
Ela fez 29 anos. Parabéns Paris!


por L.

To de esmalte: Verde

Oiii gente! Primeira vez que eu posto sobre esmaltes! haha
Semana passada estava usando o verde da Priscila. Eu não conhecia essa marca, mas quando vi a cor, resolvi experimentar. Ele é bem cremoso, eu adorei!


por L.

I (not) want: Creme Fix - Contem 1g

Mês passado eu fui viajar pra santa Catarina. Não da para viajar e não passar nem que seja em um shopping, não é mesmo?! Então fui logo no maior, o Iguatemi. Quando eu vi aquela loja com um monte de maquiagens lindíssimas não conseguia acreditar!kkkk

Pra minha má sorte elas já estavam fechando. Tive que escolher rapidinho o que eu queria, e como eu já tinha gastado horrores em roupa e esmalte não dava pra levar muita coisa.

Quando botei o olho nesse potinho preto já fui logo perguntando o que era. Já tinha ouvido falar que existia esse creme que fixava a maquiagem, mas nunca tinha visto. Então quis comprar pra experimentar e ver se adiantava alguma coisa.


Quando cheguei de viajem, tava loca de curiosidade, então fui experimentar. Fiquei oito horas com ele, e ainda tava o maior calor. E pior que ajuda mesmo, o olho que eu não tinha botado tava com umas partes sem sombra, já o que botei o fixador ficou do mesmo jeito que eu tinha feito. Ta super aprovado!

Ele é um creme branquinho super fácil de passar. E ele só custa R$ 11,00!
Beijinhos
Por L.

Desejo do dia: Oxford da Renner

Genteeeeeeeeee fiquei loca quando vi a nova coleção de inverno da Renner!
Ta linda demais, principalmente os sapatos. Eu percebi que ta bem rock, tem bastante roupas com taxas e até jaqueta de couro (que é ceeerto que eu vou comprar). Mas tem uma coisa que me chamou muuuuito a atenção, um o oxford lindíssimo. Foi amor a primeira vista! kkkkk


Eu super amei!
Se quiserem ver mais um pouco da coleção clica aqui!
Beijinhos
Por L.

I (not) want: Batons Panvel

Quem me indicou a Make up foram às meninas aqui do blog mesmo, elas tinham achado o famoso nude. Tava loca por um, então fui ver se achava um do tom que eu gosto. Acabei não encontrando, mas outras cores lindas me chamaram a atenção. Agora toda vez que passo perto de uma farmácia Panvel, já vou direto ver os batons (e os esmaltes, claaaro!). Em uma das minhas idas encontrei esses dois. Já tava a horas procuram um que tivesse o tom mais alaranjado e também um snob.



1. Angel Nº 16: Uso quase todos os dias, ele é lindo demaaais! Bem cremoso. Fica com um tom maravilhoso!
2. Inspiração Nº 33: Quando comprei e comecei a usar ele era mais clarinho, mas depois de um tempo começou a ficar um tom rosa neon. Mesmo assim fica divino!


E o melhor de tudo é que ele só custa R$ 5,25!
beijinhos
por L.

Happy Birthday!

Eu sei que já ta tarde, mas é que só vi que a Shakira ta ficando mais velho agora.
Ela completa 33 anos hoje!



Parabééééns!

por L.

Grammy Awards 2010

Ontem aconteceu o Grammy, eu pra variar fiquei vendo bbb e acabei esquecendo de mudar o canal. Mais tarde consegui ver umas partes, mas as mais importantes já tinha perdido.
Então hoje acordei e já vim matar a curiosidade, olhei os looks um por um e selecionei os das celebs mais conhecidas.


Taylor Swift, Miley Cyrus e Danielle Deleasa (Namorada do Kevin Jonas)


katy Perry, Kesha e Lady Gaga


Beyonce, Rihanna e Fergie

Beijinhos
por L.

Agora tem Twitter


Oii queridas, só vim pra avisar que o blog agora tem twitter!

Sigam-nos e fiquem ligadas em tudo que as blogueiras estão fazendo e quais as novidades do blog!
Twitter Blog Quase Famosa

beijinhos
por L.

To de esmalte: Selene + Matt Plus

Oiii, hoje estou lançando a nova coluna aqui no blog, "To de esmalte". Vamos mostrar sempre o esmalte que a gente está usando.

Hoje eu to de Selene e Matt Plus da Big Universo.

Espero que tenham gostado da nova coluna, e por aí vem mais esmaltes!
Beijinhos.

por S.

Maxi colar

Oi galerinha, vamos falar de maxi colar. Selecionamos alguns colares que achamos no site polyvore (www.polyvore.com)

Bom, os maxi colares eles ficam muito bem em t-shirt básica com cores neutras ou também a cor que combine com seu colar. Para equilibrar, não abuse das pulseiras e brincos, porque vai ficar exagerado e desnecessário!
Criamos um look básico, com o maxi colar.

por A e S.

"Love Rock" Taylor Momsen

Chegou a vez da queridinha Taylor Momsen lançar a sua própria fragrância.
E aí esta ela no lançamento do perfume, na loja da Victoria's Secret no bairro do SoHo NYC
.
E como você pode ver o estilo de Taylor e make-up foi uma mistura perfeita de doçura e de rock, assim como o perfume!

Love rocks possui aroma de ameixa, violeta e sabores baunilha infunddos com doce cheiro de peônia, jasmim e néctar de pêssego. E Taylor disse: "Você sabe, é apenas um pouco mais masculino que eu gosto muito."

Hmm, esse perfume deve ser bom! hihi
Beijinhos.

por S.

People’s Choice Awards 2010

Estive tão na correria que nem percebi que tinha acontecido o People’s Choice Awards 2010. Tava dando uma olhada nos looks das celebridades que compareceram e gostei bastante de três. Já que o meu horóscopo disse que a minha cor desse ano é azul, sempre fico de olho nos look que levam essa cor. Então acabei escolhendo dois azuis e um branco.

Adoro o estilo dos vestidos da Demi Lovato, na minha opinião ela ta sempre bem vestida. O da Dakota Fanning eu achei bem legal a cor do azul, combinou com a pele clarinha dela e deixou o vestido com mais cara de arrumado. A Taylor Swift tava muito linda com esse vestido tomara que caia, e ficou melhor ainda com esses detalhes de pedras no vestido. Resumindo, adorei todos!


Não pude deixar de reparar no make das meninas. O que mais me chamou a atenção foi o da Taylor, tava super a cara dela. O da Demi eu também gostei só acho que ela podia botar mais bronze no rosto (vocês não acham?). O make da Dakota mal dava pra reparar, mas às vezes é bom deixar a pele descansar.kkkk



Então qual vocês preferem? Beijinhos
por L.

I (not) want: Fun Milk

Ok, eu sei, faz muuito tempo que eu não apareço no blog. Mas todo mundo sabe, final de ano é assim mesmo: uma correria. Só agora tive tempo de pensar num post novo, daí me lembrei que tinha ganhado alguns dos produtinhos da coleção fun Milk, então resolvi falar pra vocês o que achei deles. Queria todos, mas eles não são tão baratinhos pra sair comprando tudo! Kkkkkk


Ganhei três, que pra mim são os mais essenciais!
Já tava sem hidratante corporal há muito tempo, então dei graças a deus quando ganhei o leite hidratante corporal laka. Ele é simplesmente perfeito, não achei nenhum defeito nele. Tem um cheiro maravilhoso, absorve rapidinho e deixa a pele super macia. Eu super recomendo!

Também adorei ganhar o Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar. Minha mãe já tava furiosa comigo, eu não parava de usar o esfoliante dela. Kkkkk
Quando abri o potinho achei que não fosse bom. O cheiro era muito forte e não parecia que deixava a pele macia. Quando experimentei enlouqueci, não conseguia parar de sentir o cheirinho que tinha ficado em minhas mãos. O cheiro fica na medida exata, não é tão forte como parecia, e a pele fica tão macia que (como todo mundo diz) parece bundinha de bebe! Kkkkkkkk

Mais tarde acabei ganhando também o Óleo Perfumado Leite com Baunilha. Nunca tinha usado óleo antes, então achei que era uma bobagem ganhar isso. Mas tinha que provar pra ver se era bom ou não. E pra minha surpresa era bom! Ele é bem grossinho e da pra tira bem no banho, e no outro dia ainda da pra sentir o cheiro, sem falar na maciez da pele. Não vivo mais sem ele!

Será que os outros também são bons? Beijinhos
por L.