Agora tem Twitter


Oii queridas, só vim pra avisar que o blog agora tem twitter!

Sigam-nos e fiquem ligadas em tudo que as blogueiras estão fazendo e quais as novidades do blog!
Twitter Blog Quase Famosa

beijinhos
por L.

To de esmalte: Selene + Matt Plus

Oiii, hoje estou lançando a nova coluna aqui no blog, "To de esmalte". Vamos mostrar sempre o esmalte que a gente está usando.

Hoje eu to de Selene e Matt Plus da Big Universo.

Espero que tenham gostado da nova coluna, e por aí vem mais esmaltes!
Beijinhos.

por S.

Maxi colar

Oi galerinha, vamos falar de maxi colar. Selecionamos alguns colares que achamos no site polyvore (www.polyvore.com)

Bom, os maxi colares eles ficam muito bem em t-shirt básica com cores neutras ou também a cor que combine com seu colar. Para equilibrar, não abuse das pulseiras e brincos, porque vai ficar exagerado e desnecessário!
Criamos um look básico, com o maxi colar.

por A e S.

"Love Rock" Taylor Momsen

Chegou a vez da queridinha Taylor Momsen lançar a sua própria fragrância.
E aí esta ela no lançamento do perfume, na loja da Victoria's Secret no bairro do SoHo NYC
.
E como você pode ver o estilo de Taylor e make-up foi uma mistura perfeita de doçura e de rock, assim como o perfume!

Love rocks possui aroma de ameixa, violeta e sabores baunilha infunddos com doce cheiro de peônia, jasmim e néctar de pêssego. E Taylor disse: "Você sabe, é apenas um pouco mais masculino que eu gosto muito."

Hmm, esse perfume deve ser bom! hihi
Beijinhos.

por S.

People’s Choice Awards 2010

Estive tão na correria que nem percebi que tinha acontecido o People’s Choice Awards 2010. Tava dando uma olhada nos looks das celebridades que compareceram e gostei bastante de três. Já que o meu horóscopo disse que a minha cor desse ano é azul, sempre fico de olho nos look que levam essa cor. Então acabei escolhendo dois azuis e um branco.

Adoro o estilo dos vestidos da Demi Lovato, na minha opinião ela ta sempre bem vestida. O da Dakota Fanning eu achei bem legal a cor do azul, combinou com a pele clarinha dela e deixou o vestido com mais cara de arrumado. A Taylor Swift tava muito linda com esse vestido tomara que caia, e ficou melhor ainda com esses detalhes de pedras no vestido. Resumindo, adorei todos!


Não pude deixar de reparar no make das meninas. O que mais me chamou a atenção foi o da Taylor, tava super a cara dela. O da Demi eu também gostei só acho que ela podia botar mais bronze no rosto (vocês não acham?). O make da Dakota mal dava pra reparar, mas às vezes é bom deixar a pele descansar.kkkk



Então qual vocês preferem? Beijinhos
por L.

I (not) want: Fun Milk

Ok, eu sei, faz muuito tempo que eu não apareço no blog. Mas todo mundo sabe, final de ano é assim mesmo: uma correria. Só agora tive tempo de pensar num post novo, daí me lembrei que tinha ganhado alguns dos produtinhos da coleção fun Milk, então resolvi falar pra vocês o que achei deles. Queria todos, mas eles não são tão baratinhos pra sair comprando tudo! Kkkkkk


Ganhei três, que pra mim são os mais essenciais!
Já tava sem hidratante corporal há muito tempo, então dei graças a deus quando ganhei o leite hidratante corporal laka. Ele é simplesmente perfeito, não achei nenhum defeito nele. Tem um cheiro maravilhoso, absorve rapidinho e deixa a pele super macia. Eu super recomendo!

Também adorei ganhar o Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar. Minha mãe já tava furiosa comigo, eu não parava de usar o esfoliante dela. Kkkkk
Quando abri o potinho achei que não fosse bom. O cheiro era muito forte e não parecia que deixava a pele macia. Quando experimentei enlouqueci, não conseguia parar de sentir o cheirinho que tinha ficado em minhas mãos. O cheiro fica na medida exata, não é tão forte como parecia, e a pele fica tão macia que (como todo mundo diz) parece bundinha de bebe! Kkkkkkkk

Mais tarde acabei ganhando também o Óleo Perfumado Leite com Baunilha. Nunca tinha usado óleo antes, então achei que era uma bobagem ganhar isso. Mas tinha que provar pra ver se era bom ou não. E pra minha surpresa era bom! Ele é bem grossinho e da pra tira bem no banho, e no outro dia ainda da pra sentir o cheiro, sem falar na maciez da pele. Não vivo mais sem ele!

Será que os outros também são bons? Beijinhos
por L.