Coleção Fun Milk

Essa semana aproveitei que tinha ido ao centro pra dar uma passadinha no boticário pra conferir a nova linha Fun Milk. Ta um arraso, ficou tudo muito fofo, sem falar no cheirinho maravilhoso que os produtos tem! Adorei a Mary Múúú !
Dei uma olhada nos preços, não achei tão caro e nem tão barato!
Clique na foto para ver melhor os peços:


Confira mais informações dos produtos:

Hidratante Corporal Creme de Leite
Sua formulação, com extratos de leite, deixa a pele deliciosamente hidratada. Possui consistência similar ao creme de leite.

Creme Hidrante Corporal Iogurte de Frutas Vermelhas
Sua incrível textura transforma os cuidados com o corpo numa divertida experiência sensorial. Deixa a pele macia e deliciosamente perfumada.

Sabonete Perfumado Pudim de Leite
Traz um toque de alegria ao banho e produz espuma cremosa e base 100% vegetal.

Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar
A doce combinação do leite com o açúcar proporciona uma sensação surpreendente na pele. A fragrância é envolvente e deliciosa.

Óleo Perfumado Leite com Baunilha
Deixa a pele macia, acetinada e perfumada. Possui fragrância que combina a maciez do leite com a irresistível tentação da baunilha.

Sabonete Perfumado Leite com Frutas
Uma combinação deliciosa de leite e frutas. Com base 100% vegetal, produz espuma cremosa e mantém a hidratação natural da pele, deixando-a macia e perfumada.

Leite Hidratante Corporal Laka
Quem disse que hidratante não pode ficar ainda mais gostoso? Chegou Laka em creme para hidratar, perfumar e lambuzar a pele. A embalagem divertida traz mais alegria aos cuidados com o corpo.

Sais de Banho Leite em Pó
A fórmula traz extrato de leite, reconhecido por suas propriedades condicionantes. Prático e fácil de usar, cada sachê contém a quantidade ideal para um banho.

Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural

Possui fragrância deliciosa. A combinação de leite e manteigas hidratantes proporciona um filme protetor que hidrata a pele por mais tempo.

Sabonete Líquido para Ducha e Banheira Nata de Leite
Possui textura diferenciada. Sua formulação, com extratos de leite, proporciona espuma cremosa e fragrância agradável. Deixa a pele macia e perfumada. É um verdadeiro mergulho nos benefícios do leite! Pode ser usado na ducha ou banheira.

Kit de Maquiagem Mary Múúú

O Kit Maquiagem Mary Múúú traz uma linda bolsinha malhada, prática e com muito estilo.

Da vontade de comprar todos!
por L.

0 comentários:



Postar um comentário