Coleção Fun Milk

Essa semana aproveitei que tinha ido ao centro pra dar uma passadinha no boticário pra conferir a nova linha Fun Milk. Ta um arraso, ficou tudo muito fofo, sem falar no cheirinho maravilhoso que os produtos tem! Adorei a Mary Múúú !
Dei uma olhada nos preços, não achei tão caro e nem tão barato!
Clique na foto para ver melhor os peços:


Confira mais informações dos produtos:

Hidratante Corporal Creme de Leite
Sua formulação, com extratos de leite, deixa a pele deliciosamente hidratada. Possui consistência similar ao creme de leite.

Creme Hidrante Corporal Iogurte de Frutas Vermelhas
Sua incrível textura transforma os cuidados com o corpo numa divertida experiência sensorial. Deixa a pele macia e deliciosamente perfumada.

Sabonete Perfumado Pudim de Leite
Traz um toque de alegria ao banho e produz espuma cremosa e base 100% vegetal.

Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar
A doce combinação do leite com o açúcar proporciona uma sensação surpreendente na pele. A fragrância é envolvente e deliciosa.

Óleo Perfumado Leite com Baunilha
Deixa a pele macia, acetinada e perfumada. Possui fragrância que combina a maciez do leite com a irresistível tentação da baunilha.

Sabonete Perfumado Leite com Frutas
Uma combinação deliciosa de leite e frutas. Com base 100% vegetal, produz espuma cremosa e mantém a hidratação natural da pele, deixando-a macia e perfumada.

Leite Hidratante Corporal Laka
Quem disse que hidratante não pode ficar ainda mais gostoso? Chegou Laka em creme para hidratar, perfumar e lambuzar a pele. A embalagem divertida traz mais alegria aos cuidados com o corpo.

Sais de Banho Leite em Pó
A fórmula traz extrato de leite, reconhecido por suas propriedades condicionantes. Prático e fácil de usar, cada sachê contém a quantidade ideal para um banho.

Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural

Possui fragrância deliciosa. A combinação de leite e manteigas hidratantes proporciona um filme protetor que hidrata a pele por mais tempo.

Sabonete Líquido para Ducha e Banheira Nata de Leite
Possui textura diferenciada. Sua formulação, com extratos de leite, proporciona espuma cremosa e fragrância agradável. Deixa a pele macia e perfumada. É um verdadeiro mergulho nos benefícios do leite! Pode ser usado na ducha ou banheira.

Kit de Maquiagem Mary Múúú

O Kit Maquiagem Mary Múúú traz uma linda bolsinha malhada, prática e com muito estilo.

Da vontade de comprar todos!
por L.

The Teen Vogue Handbook

Para agradar ainda mais as fiéis leitoras da Teem Vogue, a revista acaba de lançar o livro “The Teen Vogue Handbook – an insider’s guide to carreer in fashion” um livro de 276 páginas com tudo para quem quer seguir a carreira na área de moda.

A ideia do livro partiu da pergunta: como eu faço para entrar na industria da moda? Para responder Amy Astley editora chefe da revista reuniu estilistas, fotógrafos, modelos, maquiadores, jornalistas e sytlists. Além disso, o livro ajuda a se vestir para uma entrevista e se portar em um estágio. Só o video de lançamento, faz querer a gente ter ele agora!


O mais legal desse livro é que ele dá dicas para você ser um profissional em áreas como maquiagem, editoração, fotografia, produção, além de modelo e estilismo.
Quero muito o meu!!
por L.

Beeeem caprichado!


Vocês não vão perder né!?
Vai bombar!!
O NoCapricho é uma superbalada de música, moda e diversão da revista capricho!

Não tem como perder, a balada vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de outubro (sexta, sábado e domingo) no Espaço das Américas em São Paulo.
Vai ter shows, oficinas, brechó, colírios, desfiles, atrações e concursos.

Já ta confirmado, na sexta vai ter Strike e Gloria no sábado Scracho, Catch Side e stevense e no domingo Fresno e Fake Number.


Vai ter brechó de troca, to animadíssima, quero trocar muitas roupas, e também pode trocar CDs e DVDs, mas tem que estar em bom estado.

E também to louca pra ver as grifes que vão desfilar. Nas edições anteriores que eu me lembre teve Ecko e Colcci, tomara que tenha de novo.

.Desfile das grifes: Colcci e Ecko
.Brecho de troca
.Oficina
.Show da banda Strike
Quem não é de Sao Paulo pode comprar pela o ingreso pela internet
Pra ver como, entra no site da balada!


Não percam meninassss!!
por L.

Novo clip da Ashley Tisdale "Crank It Up" .


A Ashley arrasou geral! Veja o video:

Ashley Tisdale "Crank It Up"

Ela postou em seu twitter.: My "Crank It Up" music video is now live! Check out the world premiere here: http://bit.ly/qlMr1 #CrankItUp Please re-tweet!
O que acharam?

Por S.

I (not) want: Nivea Lip Care

Depois de tanto tempo voltei! hahah
Então meninas queria apresenta o Nívea Lip Care!!

Comprei o meu acho que mês passado e ele já ta acabando.
Quando comprei não achava que tinha cor, mas tinha, eu adorei ele fica bem rosinha como esses que estão na moda!
E também é bem bom pra quem tem a boca assada a minha nunca mais fico nem de manha no frio, e uma coisa que eu notei meus lábios ficaram bem mais macios e parecia que estavam maiores.

Ele ainda possui fps 4 e pode ser usado por homens e mulheres.
Eu achei estranho um homem usar esse rosinha, daí entrei no site da nívea (www.nivea.com.br) e vi que tinha também outros modelos, só que lá diz que é sem perfume, mas eu senti um cheirinho bom nele!
Comprei o meu no Uruguai por três dólares eu acho, e no site ta seis reais e oito centavos!


Decidi dar quatro estrelas para o Lip Care!
Quantas vocês dariam?
Por L.